Seleção Sub-20 caminha no palco da estreia

Seleção Sub-20 caminha no palco da estreia

Jogadoras e comissão técnica puderam conhecer melhor as instalações da estreia no Mundial Sub-20 da França

Não chegou a ser um treino, mas valeu o passeio. Na tarde deste sábado (4), a Seleção Brasileira Sub-20 conheceu o palco de sua estreia no Mundial da França 2018, o Estádio Clos Gastel, em Dinan-Léhon. No dia seguinte, o Brasil enfrenta o México às 13h30 (6h30 de Brasília), no mesmo local.

Nesta tarde, jogadoras e comissão técnica caminharam pelo gramado do palco e puderam conhecer as estruturas de vestiário, imprensa e aquecimento. A impressão sobre tudo o que viram foi boa.

Montada para este Mundial, a arena conta com capacidade para receber 1.971 torcedores sentados e com boa visão do gramado. Já a cidade é um ponto turístico para os amantes de história, principalmente sobre a idade média, com seus castelos e construções muito bem conservados.

Antes da ida ao estádio nesta tarde, o técnico Doriva Bueno comandou um trabalho no período da manhã. Foi o último treinamento da equipe antes de começar sua caminhada neste Mundial.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações