Feminina Sub-20 se prepara para a Inglaterra

Feminina Sub-20 se prepara para a Inglaterra

Equipe treinou de olho no jogo decisivo contra as inglesas, marcado para esta quarta-feira, em Dinan-Lehón, às 13h30 (8h30 de Brasília)

Na véspera de enfrentar a Inglaterra pela segunda rodada da Copa do Mundo Sub-20 da França, a Seleção Brasileira Feminina deu atenção à estratégia de jogo da equipe. Nesta terça-feira (7), Doriva Bueno e sua auxiliar, Daniela Alves, comandaram um trabalho tático em Rennes.

Com orientações a todo o momento, o técnico utilizou a atividade para mostrar como a Inglaterra se comporta dentro de campo. A ideia é explorar os pontos fracos da equipe e se defender do que elas têm de melhor.

As duas equipes já se enfrentaram recentemente, em um jogo equilibrado no Torneio Nike Friendlies, em 2017. As inglesas levaram a melhor por 1 a 0.

Nesta quart-feira, as duas equipes volta a se enfrentar no Estádio Clos Gastel. A bola rola às 13h30 (8h30 de Brasília). Na sequência, Coreia do Norte e México duelam pela mesma chave. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações