Feminina Sub-20 recebe o carinho da torcida em Concarneau

Feminina Sub-20 recebe o carinho da torcida em Concarneau

Seleção Brasileira treina de olho na Coreia do Norte, jogo que encerrará a primeira fase da Copa do Mundo Sub-20 da França. Só a vitória interessa

Após dois jogos em Dinan-Lehón e uma semana concentrada em Rennes, a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 está em Concarneau, sede onde enfrentará a Coreia do Norte pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo da França. Nesta sexta-feira (10), a equipe já treinou na cidade.

A novidade ficou por conta de uma torcida mirim, que marcou presença na atividade e fez questão de cumprimentar as jogadoras quando a atividade terminou. Autógrafos, fotos, abraços e muitos sorrisos para marcar o início da passagem da Seleção Brasileira por Concarneau.

Em campo, o técnico Doriva Bueno comandou uma atividade tática em campo reduzido, já de olho na partida decisiva contra as coreanas.

O Brasil enfrenta a Coreia do Norte no domingo às 13h30 (8h30 de Brasília). Apenas a vitória interessa para seguir adiante na competição. Caso a Inglaterra vença o México no outro jogo da chave, um triunfo simples garante a classificação à Seleção. Em caso de empate, o Brasil precisará vencer por dois gols de diferença. Se as mexicanas levarem a melhor, vai depender da combinação de resultados.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações