Feminina Sub-20 é recebida pelo presidente na CBF

Feminina Sub-20 é recebida pelo presidente na CBF

Delegação visitou o Museu Seleção e almoçou com o presidente da CBF Antônio Carlos Nunes e com a diretoria da entidade

Na reta final da preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 foi recebida na sede da CBF pelo presidente da entidade, Antônio Carlos Nunes, e sua diretoria. As atletas e os integrantes da comissão técnica visitaram o Museu Seleção Brasileira e almoçaram no restaurante da sede.

– Dá uma motivação a mais para a Copa do Mundo. Assim como aconteceu com o Masculino, que veio na sede antes de viajar, também viemos e recebemos muitos "Boa sorte". Isso mostra, o que sempre falamos, que o Brasil é um só. E a gente está em busca desse título, que infelizmente no Masculino no veio, mas quem sabe eles possam ficar felizes com a nossa vitória – avaliou a goleira Kemelli.

A delegação está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), na última semana de treinamento para a competição. A viagem para a França será no dia 31. O Brasil estreia no Mundial no dia 5 de agosto contra o México.

Fotos: Lucas Figueiredo/CBF

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports