Angelina: melhor em campo contra a Inglaterra

Angelina: melhor em campo contra a Inglaterra

Meia da Seleção Brasileira Sub-20 fez grande partida diante das inglesas e ajudou o Brasil a empatar nos acréscimos

Angelina: melhor em campo contra a Inglaterra

Créditos: FIFA/Getty Images

Dona do meio-campo durante praticamente o jogo inteiro contra a Inglaterra, pela segunda rodada do Mundial Sub-20 da França, a Seleção Brasileira Feminina Sub-20 teve uma de suas articuladoras eleita como a melhor da partida nesta quarta-feira (8): Angelina.

Com a camisa 7, a meia mostrou desenvoltura ao distribuir o jogo, não fugiu da responsabilidade em nenhum momento e, assim como o restante da equipe, não perdeu o equilíbrio após o gol sofrido nos minutos iniciais.

- Divido essa conquista com o restante do time. Claro que fico feliz com o prêmio individual, mas ele é fruto de um trabalho coletivo, de um time que não se entregou nem se desorganizou em momento algum - comentou Angelina.

O prêmio para a Seleção Brasileira, que buscou o gol a todo momento, foi a gol que saiu nos acréscimos, dos pés da atacante Aryadina.  O empate em 1 a 1 manteva o Brasil vivo no Mundial da França.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações