Seleção Brasileira: recuperação e expectativa por adversário

Seleção Brasileira: recuperação e expectativa por adversário

Entre um exercício e outro na academia, jogadores brasileiros não tiraram os olhos da televisão: Venezuela x Argentina decidiam quem pega o Brasil na semifinal

Treino no CT do Grêmio. Marquinhos Treino no CT do Grêmio. Marquinhos
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (28) no Centro de Treinamento do Grêmio. A última sessão de treinos do Brasil em Porto Alegre. No dia após a classificação para as semifinais da Copa América, o lema foi recuperação já pensando no próximo duelo. Enquanto a Seleção trabalhava no sul, Venezuela e Argentina se enfrentavam no Rio de Janeiro para saber quem seria o adversário do Brasil. Entre um exercício e outro na academia e os tratamentos na fisioterapia, os jogadores brasileiros não tiraram os olhos da televisão. 

Os titulares mais Alex Sandro, que jogou todo o segundo tempo, e Fernandinho, que se recupera de dores no joelho, ficaram no trabalho regenerativo com a preparação física e fisioterapeutas. Eles fizeram sessões de alongamentos na academia e tratamento com as botas de compressão. 

Já os reservas, incluindo Willian e Lucas Paquetá, que entraram no segundo tempo do jogo contra o Paraguai, foram para o gramado e participaram de uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Depois, alguns atletas ainda fizeram um trabalho complementar na academia. 

A Seleção embarca em voo fretado para Belo Horizonte às 20h10. A previsão de chegada no Hotel Ouro Minas, onde a delegação ficará hospedada na capital mineira, é às 23h45. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser