Seleção Brasileira e torcedor: reencontro acalorado no Rio de Janeiro

Seleção Brasileira e torcedor: reencontro acalorado no Rio de Janeiro

Uma legião de torcedores recepcionou a Seleção Brasileira na chegada ao Rio de Janeiro na noite deste sábado (6). Confira como foi

Seleção Brasileira chega ao Rio para a final da Copa América

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Uma legião de torcedores recepcionou a Seleção Brasileira na chegada ao Rio de Janeiro na noite deste sábado (6). O time brasileiro recebeu muito carinho e apoio antes do jogo decisivo pela Copa América contra o Peru. Muitas crianças e famílias reunidas no lobby do hotel para conseguir ver os ídolos, tirar uma foto, pegar um autógrafo ou gritar palavras de incentivo. Philippe Coutinho, Willian, Marquinhos entre outros jogadores pararam para fazer a festa dos torcedores.

Quem orquestrou todo o agito na frente do hotel foi o Canarinho. O mascote mais amado do mundo ajudou no ritmo e nas coreografias para os cantos de exaltação à história da Seleção, criados pelo Movimento Verde e Amarelo, grupo de torcedores que acompanhou o Brasil durante toda a campanha na Copa América. 

A energia do torcedor carioca manteve a sequência da onda de apoio e carinho para com o time do técnico Tite.  Amanhã, o Brasil retorna ao Maracanã após seis anos para mais um momento decisivo. E a conexão entre time e torcida já se mostrou ser imbatível nessas decisões no mítico estádio carioca. Em 2013, o Brasil atropelou a Espanha e conquistou a Copa das Confederações. Já em 2016, a equipe olímpica conquistou a  inédita medalha de ouro ao vencer a Alemanha nos pênaltis. 

 

A Seleção Brasileira entra em campo pelo título da Copa América contra o Peru às 17h, no Maracanã. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações