Seleção Brasileira desembarca no Rio para final da Copa América

Seleção Brasileira desembarca no Rio para final da Copa América

Seleção Brasileira segue para a Granja Comary onde fará a preparação para a final da Copa América contra o Peru

Seleção Brasileira desembarca no Rio de Janeiro para a final da Copa América Seleção Brasileira desembarca no Rio de Janeiro para a final da Copa América
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira já está no Rio de Janeiro para a disputa da final da Copa América. A delegação desembarcou no Aeroporto do Galeão na noite desta quarta-feira (3) e seguiu direto para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficará se preparando até o próximo sábado (6). 

Enquanto o grupo subia a serra até o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, lá em Porto Alegre ficou definido o adversário do Brasil na final. A Seleção vai encarar o Peru, que venceu o Chile por 3 a 0.

Será o reencontro entre as duas seleções que estavam no mesmo grupo na primeira fase da Copa América. Na Arena Corinthians, o Brasil venceu o Peru por 5 a 0 e se garantiu nas quartas de final. 

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira treina às 15h30. As atividades serão abertas por 20 minutos à imprensa. Antes, às 13h, haverá coletiva de imprensa. Brasil e Peru se enfrentam no domingo (7), no Estádio do Maracanã, às 17h.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil