Rogério Caboclo acompanha último treino da Seleção Brasileira

Rogério Caboclo acompanha último treino da Seleção Brasileira

Seleção Brasileira enfrenta o Peru neste domingo (7) valendo o título da Copa América 2019. Último treino do Brasil foi neste sábado na Granja Comary

Último treino da Seleção na Granja Comary antes da final da Copa América. Edu Gaspar, Rogério Caboclo e Rodolfo Landim

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, chegou cedo à Granja Comary, em Teresópolis, para acompanhar o último treino da Seleção Brasileira antes da decisão da Copa América 2019 contra o Peru. Ao lado de Rodolfo Landim, chefe de delegação, e o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, Rogério participou da reunião do técnico Tite com o grupo antes do treinamento e ficou junto à delegação até o almoço. O trabalho em campo foi aberto à imprensa por 20 minutos. 

Assim como no treino de sexta, Tite seguiu aprontando a equipe para a final contra o Peru. Mais uma vez, teve todo o grupo a sua disposição, com exceção de Willian, vetado da partida por motivo de lesão.

O grupo acertou posicionamentos, trabalhou bolas paradas e executou o chamado "treino invisível", quando os jogadores simulam os movimentos de jogo e os esquemas táticos que serão adotados. O treinador não divulgou a escalação de titulares para o jogo de amanhã. 

A Seleção Brasileira desce a serra para a capital às 17h15. Às 18h, o técnico Tite e o capitão Daniel Alves atenderão a imprensa em coletiva no Maracanã. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações