Philippe Coutinho é eleito o melhor jogador de vitória sobre a Bolívia

Philippe Coutinho é eleito o melhor jogador de vitória sobre a Bolívia

Camisa 11 marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, na estreia da Copa América 2019. Coutinho tem 50 jogos e 16 gols pela Seleção Brasileira

Coutinho - Brasil x Bolívia - Primeiro jogo da Copa América

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Autor de dois dos três gols do Brasil sobre o Peru, nesta sexta-feira (14), Philippe Coutinho foi eleito o melhor jogador da partida de abertura da Copa América 2019, por meio de votação popular. O camisa 11 da Seleção Brasileira abriu o placar no Morumbi aos três minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O meia ampliou para a Canarinho aos sete minutos da segunda etapa, de cabeça.

No triunfo sobre os peruanos, Coutinho chegou à marca de 50 jogos e 16 gols com a camisa da Seleção Brasileira. A escolha do vencedor do troféu "Man of the Match" é feita nas redes sociais.

A Seleção Brasileira acumula 100 vitórias, 35 empates e 44 derrotas na história da Copa América, com 408 gols marcados e 200 sofridos. País-sede da Copa América 2019, o Brasil retorna a campo na próxima terça-feira (18), às 21h30, para encarar a Venezuela. A Seleção encerra sua participação no grupo A do torneio contra o Peru, no sábado (22), às 16h.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira