No 400º jogo da carreira, Casemiro marca primeiro gol pela Seleção

No 400º jogo da carreira, Casemiro marca primeiro gol pela Seleção

Foram 39 partidas de espera vestindo a camisa do Brasil até a tarde deste sábado (22)

Brasil x Peru - última rodada da fase de grupos da Copa América. Casemiro

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O sábado foi de muitas alegrias para os brasileiros. Em especial para Casemiro, que viveu uma tarde de emoções em dose dupla. O volante brasileiro chegou ao seu 400º jogo na carreira e, após 39 partidas vestindo a Amarelinha, seu primeiro gol com a camisa da Seleção saiu. 

Invicto há mais de sete anos na Seleção, Casemiro chegou ao seu 400º jogo na carreira na tarde deste sábado e recebeu um presente especial. Após cobrança de escanteio de Philippe Coutinho, Thiago Silva desviou e Casemiro cabeceou na trave. A bola bate em Marquinhos quase em cima da linha e volta para o próprio camisa 5 completar para o fundo das redes. 

– Estou muito feliz de ter marcado gol, de ter tido a oportunidade de abrir o placar, contribuir com a vitória e com o trabalho de toda a equipe. Estão todos de parabéns – ressaltou o volante brasileiro. 

Um pouco antes da comemoração, um contraste diferente de uma tarde de festas. Após falta dura em Farfán, aos 8 minutos do primeiro tempo, Casemiro recebeu cartão amarelo e ficou fora do duelos de Quartas de Final da Copa América. 

– Triste pelo cartão amarelo, mas infelizmente quando joga com o Real Madrid, pela Seleção, você joga com a defesa alta e está muito exposto a isso. Parar contra-ataques, fazer faltas táticas, infelizmente estou fora do próximo jogo, mas vou estar com o coração dentro e a disposição da maneira que pode – comentou o jogador. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira