Filipe Luís vai a campo e inicia transição para encarar a Argentina

Filipe Luís vai a campo e inicia transição para encarar a Argentina

Filipe Luís faz trabalhos com bola no treino da Seleção Brasileira deste domingo e segue em plena recuperação das dores na coxa direita

Treino na Cidade do Galo. Filipe Luís Treino na Cidade do Galo. Filipe Luís
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O lateral esquerdo Filipe Luís trabalhou com bola no treino da Seleção Brasileira deste domingo (30), na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, e está em plena recuperação das dores na coxa direita. 

Acompanhado pela fisioterapeuta Caio Melo e pelo preparador físico Fábio Mahseredjian, Filipe Luís fez uma série de atividades que servem para simular situações de jogo e obter respostas do atleta em relação ao avanço do tratamento na área afetada pela lesão. 

O jogador obteve excelentes respostas em relação ao trabalho proposto, segundo os profissionais. Ele avançou no processo para estar à disposição do técnico Tite no jogo decisivo contra a Argentina na próxima terça-feira (02). 

O volante Fernandinho também foi para o campo neste domingo. O jogador, que sofreu entorse no joelho direito no jogo contra a Venezuela, trabalhou com o preparador físico Ricardo Rosa e segue em processo de recuperação. 

Em treino fechado, neste domingo (30), o técnico Tite comandou um trabalho tático já preparando a equipe para o confronto contra a Argentina. O grupo também treinou o posicionamento em bolas paradas e trabalhou finalizações. 

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta segunda-feira às 16h, na Cidade do Galo. Será o último trabalho antes do confronto contra a Argentina, valendo vaga na grande final da Copa América 2019. Às 18h30, coletiva de imprensa com o técnico Tite no Mineirão. 

 

Treino na Cidade do Galo. Fernandinho Treino na Cidade do Galo. Fernandinho
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino na Cidade do Galo. Coutinho Treino na Cidade do Galo. Coutinho
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino na Cidade do Galo. Everton Treino na Cidade do Galo. Everton
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports