Sem dores, Eder Militão treina com a Seleção Brasileira no Barradão

Sem dores, Eder Militão treina com a Seleção Brasileira no Barradão

Eder Militão treinou normalmente com a Seleção Brasileira neste domingo, um dia depois de deixar atividade com dores no quadril

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Éder Militão Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Éder Militão
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O defensor Eder Militão treinou normalmente com a Seleção Brasileira neste domingo (16), no Estádio Barradão, em Salvador, e está recuperado das dores no quadril que o obrigaram a deixar o treino de ontem, em São Paulo. Militão participou de todo o trabalho comandado pela comissão técnica no dia, o primeiro na capital baiana, onde enfrenta a Venezuela na próxima terça-feira (18).

O técnico Tite teve todo o grupo de jogadores à disposição. A única ausência foi o goleiro Ederson, que ficou no hotel com a fisioterapia tratando a lesão na panturrilha.

O treinador preparou a equipe para as jogadas aéreas do adversário, acertando os posicionamentos nas bolas batidas próximas à área. A sessão de treino se encerrou com um trabalho em campo reduzido. Duas equipes de cinco jogadores se enfrentando e colocando em prática os conceitos de passe rápido, movimentação sob pressão, construção de jogadas, entre outros fundamentos do estilo de jogo brasileiro. 

 

Mais cedo, o capitão Dani Alves comentou sobre o seu retorno ao palco onde foi revelado, a Arena Fonte Nova, estádio de Brasil x Venezuela. O jogador refletiu sobre a postura que o time brasileiro deve ter diante de qualquer adversário.

– Cada vez que nós vestimos essa camisa, a gente tem que provar que podemos vesti-la. Representamos uma Seleção histórica, respeitada no mundo todo. Sempre temos que carregar essa responsabilidade. A gente tem que defender essa história com muita honra.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta segunda-feira às 18h15 no local do jogo contra a Venezuela, a Arena Fonte Nova. Essa será a atividade oficial da Copa América. Coletiva com o técnico Tite às 17h30. 

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Tite Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Miranda e Paquetá Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Miranda e Paquetá
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Arthur Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Arthur
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Daniel Alves Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Daniel Alves
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports