Sem dores, Eder Militão treina com a Seleção Brasileira no Barradão

Sem dores, Eder Militão treina com a Seleção Brasileira no Barradão

Eder Militão treinou normalmente com a Seleção Brasileira neste domingo, um dia depois de deixar atividade com dores no quadril

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Éder Militão

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O defensor Eder Militão treinou normalmente com a Seleção Brasileira neste domingo (16), no Estádio Barradão, em Salvador, e está recuperado das dores no quadril que o obrigaram a deixar o treino de ontem, em São Paulo. Militão participou de todo o trabalho comandado pela comissão técnica no dia, o primeiro na capital baiana, onde enfrenta a Venezuela na próxima terça-feira (18).

O técnico Tite teve todo o grupo de jogadores à disposição. A única ausência foi o goleiro Ederson, que ficou no hotel com a fisioterapia tratando a lesão na panturrilha.

O treinador preparou a equipe para as jogadas aéreas do adversário, acertando os posicionamentos nas bolas batidas próximas à área. A sessão de treino se encerrou com um trabalho em campo reduzido. Duas equipes de cinco jogadores se enfrentando e colocando em prática os conceitos de passe rápido, movimentação sob pressão, construção de jogadas, entre outros fundamentos do estilo de jogo brasileiro. 

 

Mais cedo, o capitão Dani Alves comentou sobre o seu retorno ao palco onde foi revelado, a Arena Fonte Nova, estádio de Brasil x Venezuela. O jogador refletiu sobre a postura que o time brasileiro deve ter diante de qualquer adversário.

– Cada vez que nós vestimos essa camisa, a gente tem que provar que podemos vesti-la. Representamos uma Seleção histórica, respeitada no mundo todo. Sempre temos que carregar essa responsabilidade. A gente tem que defender essa história com muita honra.

A Seleção Brasileira volta a treinar nesta segunda-feira às 18h15 no local do jogo contra a Venezuela, a Arena Fonte Nova. Essa será a atividade oficial da Copa América. Coletiva com o técnico Tite às 17h30. 

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Tite Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Tite
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Miranda e Paquetá Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Miranda e Paquetá
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Arthur Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Arthur
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Daniel Alves Treino da Seleção Brasileira no Barradão. Daniel Alves
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

 

 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira