De olho na Feminina, Seleção Brasileira treina na tarde deste domingo

De olho na Feminina, Seleção Brasileira treina na tarde deste domingo

Time treinou no CT do São Paulo na tarde deste domingo (23), dividido em dois grupos: titulares no processo de recuperação e reservas no campo

Treino da Seleção no CT do São Paulo

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O dia depois da goleada sobre o Peru e a consequente classificação para as quartas de final da Copa América foi de trabalho para a Seleção Brasileira. O time treinou no CT do São Paulo na tarde deste domingo (23), dividido em dois grupos: titulares no processo de recuperação e reservas no campo. Mas foi difícil se concentrar nas atividades com a o jogo decisivo da Seleção Feminina rolando lá na França no mesmo horário.

Os titulares no duelo de ontem foram para a academia do CT. Enquanto realizavam os exercícios, eles acompanhavam pela TV cada movimento das mulheres lá na Copa do Mundo Feminina. 

Já os reservas foram para o gramado e participaram de um trabalho técnico-tático sob o comando de Tite e sua comissão técnica. Os jogadores trabalharam fundamentos do jogo brasileiro em atividades no campo reduzido. O treinamento colocou o grupo reserva para aprimorar a troca rápida de passes e a marcação sob pressão. 

A Seleção Brasileira embarca na noite deste domingo para Porto Alegre, onde jogará as quartas de final da Copa América na próxima quinta-feira. O adversário será conhecido nesta segunda-feira. Paraguai, Japão, Equador e Uruguai poderão ser os rivais do Brasil nesta próxima  fase. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações