Dani Alves visita a Seleção Brasileira antes de decisão

Dani Alves visita a Seleção Brasileira antes de decisão

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, lateral fez questão de encontrar os companheiros de Seleção Brasileira para dar algumas palavrinhas

No melhor estilo Dani Alves, com a "vibe" lá em cima e um astral de contagiar, o lateral direito do Paris Saint Germain esteve no início da tarde de quarta-feira (27) na concentração da Seleção Brasileira.

Ainda em recuperação de uma lesão no joelho direito, ele não pôde ser convocado para a disputa da Copa do Mundo, mas fez questão de marcar presença e dar apoio aos companheiros de tanto tempo na equipe.

- Eu precisava trocar essa boa "vibe" com eles. Espero que seja um grande dia para a gente. Para mim vai ser especial. Vai ser a primeira vez que vou assistir à Seleção Brasileira da arquibancada – contou Dani Alves.

Depois de almoçar com a delegação e bater um longo papo com os amigos e membros da comissão técnica, Dani Alves também aproveitou para mandar um recado para a torcida brasileira. 

– Galera, o nosso Brasil depende da nossa torcida, eles dependem de nós. Vamos juntar nossas energias e mandar para cá – finalizou.

Logo mais, às 21h (15h de Brasília), Dani Alves será mais um dos milhões de torcedores brasileiros em vários cantos do mundo, além dos milhares no Estádio Spartak onde a Seleção enfrenta a Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo.

A entrevista completa e as imagens da visita de Dani Alves você acompanha no vídeo produzido pela CBF TV.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira