Arena Samara impressiona Seleção pela beleza e gramado

Arena Samara impressiona Seleção pela beleza e gramado

Com capacidade para quase 42 mil torcedores, estádio inaugurado para a Copa do Mundo é elogiado por jogadores e comissão técnica

Construída justamente para a disputa da Copa do Mundo Rússia 2018, a Arena Samara impressionou jogadores e membros da comissão técnica no treino deste domingo (1), véspera de Brasil x México pelas oitavas de final da competição.

Um dos que elogiou o estádio foi o técnico Tite. Assim que entrou no gramado, ainda antes de começar a atividade desta tarde, o treinador comentou sobre a beleza interior das arquibancadas e da funcionalidade da Arena, que tem vestiários e sala de entrevistas próximas ao campo.

Outro ponto abordado por jogadores e membros da comissão técnica foi o gramado. Por ter recebido apenas quatro jogos neste Mundial, o campo de jogo se encontra em boas condições para a prática desportiva.

Na atividade deste domingo, Tite comandou um trabalho tático em campo reduzido com todo o grupo. Apenas Douglas Costa não participou do trabalho e fez exercícios físicos com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

No fim, o time titular, divulgado na sequência por Tite, ainda trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas. Além disso, todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações