Canarinho e Bebeto participam de evento com nova Amarelinha da Seleção

Canarinho e Bebeto participam de evento com nova Amarelinha da Seleção

Na última sexta-feira (7), Canarinho e Bebeto participaram de ação conjunta entre Nike e CBF para divulgar o novo primeiro uniforme da Seleção Brasileira para a

Seleção Brasileira: Canarinho já está de uniforme novo para a Copa América

Créditos: Gustavo

Na última sexta-feira (7), duas visitas ilustrem movimentaram o Mooca Plaza Shopping, em São Paulo. Canarinho e Bebeto participaram de uma ação de Nike com a CBF na Centauro para divulgar a nova camisão da Seleção Brasileira para a Copa América. O primeiro uniforme, na cor amarela, foi divulgado pela primeira vez na posse do presidente Rogério Caboclo. A coleção já está à venda no site www.nike.com.br e em lojas físicas pelo mercado. 

O evento

Por onde passa, o Canarinho chama a atenção e faz a alegria do público. Em São Paulo não foi diferente. Ele visitou a Centauro no Mooca Plaza Shopping para adquirir a nova camisa amarela da Seleção Brasileira para a Copa América. Com direito a personalização com o número 10 e o nome na Amarelinha, o mascote vestiu o uniforme e atendeu com aquele carisma de sempre as pessoas que visitavam a loja para comprar o novo uniforme. 

O Canarinho ainda teve tempo de receber um fã ilustre. O craque Bebeto também visitou a loja para garantir sua camisa da Seleção e atendeu o público com fotos e autógrafos. Em entrevista a CBF TV, o autor do golaço de voleio contra a Argentina na Copa América 89 destacou que confia em uma boa campanha do Brasil no torneio e a beleza da nova camisa. 

– Cada lançamento tem sido muito feliz, essa camisa tão bonita. E estar com o Canarinho é sempre muito legal, já tivemos juntos na Granja e é sempre um prazer muito grande - destacou Bebeto. 

Nova Amarelinha

A camisa amarela faz referência à Seleção de 89, época em que o Brasil sediou a Copa América pela quarta vez e manteve o status de ser campeão todas as vezes que disputou a competição em território nacional. A antiga gola em V dá lugar ao clássico design em gola polo verde e as mangas da camisa ganham detalhes da mesma cor, remetendo ao desenho usado naquele período.

Os shorts azuis Vapor Match garantem flexibilidade e movimentos rápidos, sem costuras ou cordões externos, o que reduz o peso total para o atleta. Os números no calção são aplicados em amarelo, enquanto os meiões brancos seguem as tradicionais cores da bandeira brasileira com detalhes em amarelo e verde. O Swoosh, logomarca da Nike, é registrado no centro da peça na cor azul.

A Seleção Brasileira estreia na Copa América na próxima sexta-feira (14), contra a Bolívia, às 21h30, no Morumbi. 

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações