Zé Ricardo sobre derrota do Botafogo para o Bahia: "Podemos reverter"

Zé Ricardo sobre derrota do Botafogo para o Bahia: "Podemos reverter"

Na Fonte Nova, Alvinegro foi superado por 2 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Sul-Americana, e treinador exalta gol marcado fora de casa

Comandante do Glorioso exaltou o gol marcado fora de casa contra o Bahia Comandante do Glorioso exaltou o gol marcado fora de casa contra o Bahia
Créditos: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Fora de casa, o Botafogo começou com um revés a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na última quinta-feira (20), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Glorioso foi superado pelo Bahia por 2 a 1. Apesar do resultado negativo, o técnico Zé Ricardo reconheceu a importância do gol marcado fora de casa. 

– No segundo tempo, voltamos com outra postura, entendendo que era importantíssimo fazer um gol aqui. Criamos algumas oportunidades, sofremos o segundo gol quando estávamos com a posse de bola e demos um escanteio. O Bahia é forte nessa bola no primeiro pau. Mas faz parte, importante que fizemos um gol – analisou o treinador após o duelo.

O placar adverso coloca o Alvinegro na mesma situação da fase anterior do torneio continental. Mais uma vez a equipe carioca vai precisar de uma vitória simples no Rio de Janeiro para se manter viva na briga pelo título.

– Fizemos um planejamento e queríamos levar a Sul-Americana em aberto para o Rio. Não foi o resultado que buscamos, criamos oportunidades. Não vencemos, mas é um resultado que a gente pode reverter. Não vai ser fácil, mas com apoio do torcedor e com nossa equipe muito concentrada, é possível – encerrou.

Os brasileiros voltam a se enfrentar pela Sul-Americana no dia 3 de outubro, às 21h45 (de Brasília), no Nilton Santos. 

Confira a tabela da Copa Sul-Americana!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser