Wendel brilha na classificação do Sporting pela Taça de Portugal

Wendel brilha na classificação do Sporting pela Taça de Portugal

Com lindo gol de fora da área, meia ex-Fluminense abriu caminho para o triunfo de 2 a 0 que garantiu o Sporting nas semifinais da competição

Wendel comemora seu segundo gol com a camisa do Sporting Wendel comemora seu segundo gol com a camisa do Sporting
Créditos: Divulgação/Twitter-Sporting

O brasileiro Wendel foi um dos destaques das quartas de final da Taça de Portugal. O meia ex-Fluminense marcou um lindo gol na vitória do Sporting por 2 a 0 sobre o Feirense, quarta-feira (16), ajudando sua equipe a garantir vaga nas semifinais da competição.

Atuando pelo lado esquerdo no meio-campo, Wendel balançou as redes aos 19 minutos da etapa final. Em jogada individual, o brazuca arrancou pela esquerda, cortou para o meio já driblando o marcador e, em seguida, soltou uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro Bruno Brígido. Em seguida,  Bruno Fernandes fez o segundo. O Sporting fará na fase seguinte o clássico lisboeta com o Benfica.

Após se destacar no Fluminense, o meia de 21 anos foi vendido para o Sporting no início de 2018, estreando pela equipe em março do mesmo ano. O jogador soma dez partidas e dois gols marcados pelo clube português.

Confira todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics