Wellington Paulista analisa estreia da Chapecoense na Sul-Americana

Wellington Paulista analisa estreia da Chapecoense na Sul-Americana

No Chile, a Chape não saiu do 0 a 0 diante do Unión La Calera e vai decidir a vaga para a próxima fase na Arena Condá

Wellington Paulista é a esperança de gols da Chape na Sul-Americana 2019

Créditos: Sirli Freitas

A Chapecoense começou a caminhada na Copa Sul-Americana com um empate fora de casa diante do Unión La Calera. No estádio Nicolás Chahuán Nazar, as equipes não mexeram no marcador na noite desta terça-feira (5). Com o resultado, o time catarinense precisa de uma vitória simples no jogo de volta para avançar na competição.

Depois da partida, o atacante Wellington Paulista analisou o duelo contra o chilenos e revelou como deve ser a postura da Chape no segundo confronto. 

– A gente sabia da qualidade da equipe adversária, é um time que toca muito bem a bola. Atuamos em um gramado totalmente diferente do que estamos acostumados, mas que de certa forma também ajudou a gente. Conseguimos controlar mais o jogo no segundo tempo, no primeiro marcamos muito e tivemos a chance de fazer o gol com uma bola na trave. Agora é continuar trabalhando para que no segundo jogo a gente consiga a vitória. E na nossa casa vamos ter que atacar mais – disse o jogador.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 19 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), na Arena Condá. Uma nova igualdade em 0 a 0 leva a definição do classificado para as penalidades. Qualquer empate com gols coloca o Unión La Calera na segunda fase da Sul-Americana. 

Confira a tabela da Copa Sul-Americana 2019!