Vasco busca classificação na Sul-Americana diante do Oriente Petrolero

Vasco busca classificação na Sul-Americana diante do Oriente Petrolero

Equipe carioca venceu a partida de ida por 1 a 0 e depende apenas de um empate para seguir na competição continental

Atacante Talles Magno foi um dos destaques do Vasco na partida de ida contra o Oriente Petrolero-BOL, dando assistência para Germán Cano marcar Atacante Talles Magno foi um dos destaques do Vasco na partida de ida contra o Oriente Petrolero-BOL, dando assistência para Germán Cano marcar
Créditos: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco da Gama foi até Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e tentará trazer na bagagem de volta a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana. O Cruzmaltino entra em campo na noite desta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Oriente Petrolero, na partida de volta do confronto.

+ Veja a tabela da Copa Sul-Americana

Na partida de ida, a equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou os bolivianos pelo placar de 1 a 0, em São Januário. Única contratação do clube para a temporada até então, o atacante argentino Germán Cano foi o autor do gol único do jogo.

Antes do primeiro duelo, o jovem Marrony afirmou que o Vasco mira o título da Copa Sul-Americana em 2020. A última vez que entrou em campo, o time de São Januário empatou por 1 a 1 contra o Altos-PI, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Com a vantagem de ter ganho a primeira partida, o Vasco precisa apenas de um empate para seguir na competição continental. Uma derrota por um gol de diferença, desde que também marque, também garante a vaga aos cariocas. Um novo 1 a 0, mas a favor dos bolivianos, leva a disputa para os pênaltis.

+ Saiba tudo sobre os brasileiros pelo mundo

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics