Tiago Nunes celebra vantagem do Atlético-PR, mas alerta: "Pés no chão"

Tiago Nunes celebra vantagem do Atlético-PR, mas alerta: "Pés no chão"

Treinador comemorou vitória sobre o Fluminense em casa, pelo jogo de ida das semifinais da Sul-Americana. Em paralelo, Tiago Nunes pede "maturidade" na volta

Tiago Nunes quer o Furacão ligado no duelo decisivo no Rio de Janeiro

Créditos: Miguel Locatelli/Atlético-PR

O Atlético-PR deu grande passo rumo à final da Copa Sul-Americana ao bater o Fluminense por 2 a 0, quarta-feira (7), pelo jogo de ida da semifinal. Após a partida na Arena da Baixada, o técnico Tiago Nunes elogiou a atuação da equipe e comemorou a vantagem obtida. Ao mesmo tempo, o treinador fez menção ao duelo da volta, afirmando que nada está garantido.

Fizemos um placar merecido. Não podemos lamentar nada. Precisamos valorizar o que fizemos. Fazer dois gols no Fluminense é muito difícil. Vamos ter um jogo da volta muitíssimo complicado. Já vimos cenários de equipes com vantagens maiores sucumbirem. Vamos manter os pés no chão. Se tivermos maturidade, podemos usar essa vantagem ao nosso favor — disse Tiago Nunes, em coletiva.

O comandante rubro-negro destacou também o intervalo de preparação até o segundo e decisivo jogo, que será somente no fim do mês, dia 28, no Maracanã.

Feliz pelo resultado. Vamos ter um tempo grande ainda até o próximo jogo. Essas três semanas teremos vários jogos, a equipes podem mudar no meio do caminho, vamos ter que entender como estará o momento das equipes — destacou.

Caso balance as redes no Rio de Janeiro, a equipe paranaense pode se dar o luxo de perder por até dois de diferença para avançar. Derrota por um gol também classifica o Furacão. Em caso de 2 a 0 para o Tricolor, a partida vai para os pênaltis. O classificado do duelo brasileiro enfrenta o vencedor do embate colombiano entre Santa Fé e Junior Barranquilla na decisão da Copa Sul-Americana.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana!