Sul-Americana: Fluminense busca vaga contra o Atlético Nacional

Sul-Americana: Fluminense busca vaga contra o Atlético Nacional

Fora de casa, Tricolor vai atrás da classificação na próxima fase da Sul-Americana diante do Atlético Nacional-COL

Fluminense busca classificação na Sul-Americana diante do Atlético Nacional Fluminense busca classificação na Sul-Americana diante do Atlético Nacional
Créditos: Lucas Merçon/Fluminense

O desejo do torcedor tricolor para esta noite é um só: ver o time classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na Colômbia, o Fluminense encara o Atlético Nacional, a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (29), pelo jogo de volta da segunda fase do torneio continental. 

No primeiro encontro entre as equipes, os cariocas fizeram bonito no Maracanã e conquistaram uma vitória por 4 a 1. A vantagem é boa, mas a classificação ainda está em jogo e, para carimbar a vaga, o técnico Fernando Diniz quer atenção total durante os 90 minutos do confronto decisivo.

– Vamos pegar um time muito qualificado. Fizemos um bom jogo em casa, mas temos que tomar todo o cuidado possível, pois é uma equipe que joga muito bem, vai jogar dentro de seus domínios e a gente sabe que no futebol não pode relaxar, vamos tentar força máxima e fazer um bom jogo – analisou o comandante. 

Caso avance para a próxima fase, o Fluminense terá pela frente o vencedor do duelo entre Penãrol-URU e Deportivo Cali-COL.

Confira a tabela completa da Sul-Americana!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics