Sul-Americana: Corinthians perde para o Del Valle na abertura da semi

Sul-Americana: Corinthians perde para o Del Valle na abertura da semi

Na Arena Corinthians, Timão é superado por 2 a 0 pela equipe equatoriana. Confronto da volta será em Quito, na próxima quarta-feira (25)

Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Independiente del Valle no primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana 2019

Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

O primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana 2019 não foi positivo para o Corinthians. Na noite desta quarta-feira (18), o time brasileiro recebeu o Independiente del Valle-EQU, na Arena, e foi superado por 2 a 0. Agora, o foco é para tentar reverter a situação no confronto da volta.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta (25), em Quito, no Equador. Para se classificar direto à final, o Timão precisa vencer por dois gols de diferença desde que faça três ou mais gols. Ou, se devolver os 2 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

No primeiro tempo, a equipe comandada por Fábio Carille viu o time visitante partir para o ataque e largar na frente. Após boas tentativas, o Del Valle aproveitou contra-ataque e abriu o placar aos 44 minutos, com Gabriel Torres.

Na volta do intervalo, o Corinthians apresentou outra postura. Atuando de forma mais ofensiva, o time criou mais chances, mas esbarrou na forte marcação equatoriana. Além disso, aos 24 minutos, Cabeza arrancou em contra-ataque e cruzou para Torres fazer mais um e dar números finais à partida em São Paulo.

Confira a tabela completa da Sul-Americana 2019!