Sul-Americana: Bahia faz 3 a 0 no Nacional-PAR e fica em vantagem por vaga

Sul-Americana: Bahia faz 3 a 0 no Nacional-PAR e fica em vantagem por vaga

Com gols de Gilberto, Gregore e Élber, Tricolor de Aço vence por 3 a 0 na Fonte Nova e conquista grande resultado para o jogo da volta

Elber marcou o terceiro gol do Bahia contra o Nacional-PAR Elber marcou o terceiro gol do Bahia contra o Nacional-PAR
Créditos: Jhony Pinho/AGIF

O Bahia saiu na frente rumo à próxima fase da Sul-Americana! Na noite desta quarta-feira (12), o Tricolor de Aço se agigantou na Fonte Nova, dominou o Nacional-PAR e venceu por 3 a 0, pelo jogo de ida da primeira fase do torneio mata-mata. Gilberto, Gregore e Élber fizeram os gols do time baiano.

Em entrevista após o confronto, o atacante Gilberto comemorou muito o resultado sobre os paraguaios e dedicou o triunfo à apaixonada torcida do Bahia.

– Hoje, nesse jogo, a gente veio com bastante energia na alma pra sairmos com o triunfo. E conseguímos isso diante da nossa maravilhosa torcida. Agora é seguir em frente rumo à classificação – disse Gilberto.

Tricolor conquistou grande vantagem para o jogo de volta da Sul-Americana Tricolor conquistou grande vantagem para o jogo de volta da Sul-Americana
Créditos: Malcon Robert/AGIF

O Tricolor marcou dois gols logo na etapa inicial. O primeiro foi aos 39, com Gilberto. Depois, aos 41, Gregore acertou o ângulo de Espínola e fez o segundo. Na etapa final, Élber, aos quatro, aproveitou rebote na área e decretou o 3 a 0.

Com o placar, o Bahia pode perder por até dois gols que se classifica. Qualquer empate também garante o time brasileiro na próxima fase. As equipes voltam a se enfrentar no dia 26 de fevereiro, em Assunção, no Paraguai.

Veja a tabela completa da Sul-Americana!