Sul-Americana 2019: Jadson pede Corinthians agressivo diante do Racing

Sul-Americana 2019: Jadson pede Corinthians agressivo diante do Racing

Na Arena Corinthians, Timão recebe os argentinos do Racing, às 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa Sul-Americana

Jadson crê em um Corinthians confiante diante do Racing-ARG Jadson crê em um Corinthians confiante diante do Racing-ARG
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No que depender de Jadson, o Corinthians será agressivo contra o Racing. Na noite desta quinta-feira (14), o Timão estreia na Sul-Americana diante do líder do Campeonato Argentino, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida da primeira fase. Questionado em entrevista coletiva sobre sobre qual será a postura do time na partida, o meia  foi objetivo e afirmou:

— Agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer um bom jogo, estamos precisando de uma vitória novamente para ganhar confiança para os próximos jogos.

O Corinthians chega a sua sexta participação na competição. A última foi em 2017, quando a equipe acabou sendo eliminada justamente pelo Racing, nas oitavas de final. Presente naquele duelo, Jadson diz acreditar que o triunfo sobre o rival pode ajudar na retomada de confiança, já que o Alvinegro está há três jogos sem vencer no Campeonato Paulista.

— A equipe deles é já formada, liderando o campeonato argentino, vai ser um jogo duro, a equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça um bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança para as competições que teremos — disse.

Corinthians e Racing voltam a se enfrentar pela primeira fase da Sul-Americana no dia 27 de fevereiro, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina.

Confira a tabela completa da Sul-Americana!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser