São Paulo recebe a LDU em busca da primeira vitória na Libertadores

São Paulo recebe a LDU em busca da primeira vitória na Libertadores

Após estrear com derrota fora de casa no torneio continental, Tricolor contará com o apoio de sua torcida no duelo desta quarta (11) contra os equatorianos

São Paulo tem a missão de, no Morumbi, derrotar a LDU e garantir os primeiros três pontos na Libertadores São Paulo tem a missão de, no Morumbi, derrotar a LDU e garantir os primeiros três pontos na Libertadores
Créditos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

É dentro de casa que o São Paulo vai em busca da primeira vitória na Libertadores 2020. O tricolor recebe, na noite desta quarta-feira (11), a LDU-EQU, no Morumbi, querendo fazer valer o fator mando de campo para faturar os três pontos. O confronto está marcado para as 21h30 (de Brasília). A expectativa é de casa cheia: de acordo com o Tricolor, mais de 39 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

Estreante no torneio, Antony falou em entrevista coletiva na véspera do jogo e exaltou a força do grupo são-paulino.

– Temos um grupo muito bom. Fazendo gol ou não, o grupo está sempre junto. Como o Daniel Alves sempre fala: "Escolhemos a melhor escolha, mesmo perdendo". O grupo está junto. Sabemos que não podemos perder essa chance, temos nos cobrado muito – disse, antes de completar.

– Todos os jogos aqui são muito importantes, mas desde a estreia da Libertadores eu me emocionei muito, porque eu sempre quis jogar a Libertadores. É uma motivação saber que amanhã tem jogo da Libertadores no clube que eu amo.

Com algumas dúvidas no time, a provável escalação do São Paulo do técnico Fernando Diniz para o confronto frente aos equatorianos é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo. Na primeira rodada da Libertadores, na altitude de Juliaca, no Peru, a equipe brasileira foi superada de virada pelo Binacional.

+ Veja a tabela completa da Copa Libertadores