São Paulo empata com o Talleres-ARG e se despede da Libertadores

São Paulo empata com o Talleres-ARG e se despede da Libertadores

No Morumbi, Tricolor ficou no 0 a 0 com o time argentino e não conseguiu seguir na competição continental

São Paulo empatou em 0 a 0 com o Talleres-ARG, no Morumbi São Paulo empatou em 0 a 0 com o Talleres-ARG, no Morumbi
Créditos: Reprodução/Twitter @Libertadores

Com a difícil missão de reverter a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o São Paulo recebeu o Talleres-ARG no Morumbi, nesta quarta-feira (13), e ficou no empate sem gols. O resultado fez o Tricolor Paulista deixar a fase prévia da Libertadores 2019.

Jogando em casa, a equipe brasileira foi melhor no primeiro tempo, quando teve maior posse de bola e finalizou mais vezes do que os adversários: sete contra quatro. A chance mais clara foi com Diego Souza, aos 31 minutos, que recebeu cruzamento de Helinho, mas cabeceou para fora.

No segundo tempo, o São Paulo novamente ficou o maior tempo do jogo com a bola, controlando as ações, mas sem sucesso nas finalizações. As chegadas de Helinho, Diego Souza e Nenê foram as que mais assustaram. No entanto, a equipe comandada por André Jardine não conseguiu balançar as redes e reverter a situação.

Ao deixar o gramado do Morumbi, o capitão Hernanes falou da eliminação precoce do time paulista e lamentou a frustração da torcida tricolor.

– Frustrante. O torcedor merecia um resultado melhor. Sabíamos que era difícil. Difícil encontrar palavras para justificar um momento triste. Nós queríamos a classificação, mas temos consciência que o jogo na Argentina foi determinante. Foi praticamente igual, eles conseguiram ganhar em dois lances fortuitos e depois se classificaram aqui em casa. Acho que pecamos no jogo da ida. Hoje a gente se frustra, mas pedimos desculpas para o torcedor. Fizeram uma festa magnífica. Torcedor, desculpa. Mas vamos levantar a cabeça – disse o Profeta.

Clique aqui e confira a tabela da Libertadores 2019!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser