São Paulo confirma boa fase com nova vitória na Conmebol Libertadores

São Paulo confirma boa fase com nova vitória na Conmebol Libertadores

Com triunfo por 2 a 0 sobre o Rentitas, do Uruguai, Tricolor Paulista alcançou oito vitórias consecutivas na temporada; Grêmio derrota o Lanus pela Sul-Americana.

São Paulo confirma boa fase com nova vitória na Conmebol Libertadores Créditos: Conmebol/Divulgação

Em grande fase, o São Paulo adicionou mais um jogo para sua sequência de vitórias na temporada. Nesta quinta-feira (29), pela Conmebol Libertadores, o Tricolor derrotou o Rentistas, do Uruguai, por 2 a 0 e chegou ao oitavo triunfo consecutivo em 2021.

Os gols da vitória do São Paulo foram marcados por Pablo, ainda no primeiro tempo, e Reinaldo, de pênalti, na segunda etapa. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança isolada do Grupo E, com 100% de aproveitamento, cinco gols marcados e nenhum sofrido.

Com o triunfo tricolor, o futebol brasileiro encerrou a segunda rodada da Libertadores com cinco vitórias em seis jogos. Atlético-MG, Flamengo, Fluminense, Palmeiras e São Paulo venceram, enquanto apenas o Santos perdeu na rodada.

Grêmio vence em reencontro com o Lanus


Pela Conmebol Sul-Americana, outros dois times brasileiros entraram em campo nesta quinta-feira. E os resultados foram bem diferentes. Jogando como visitante, o Grêmio foi até a Argentina para medir forças com o Lanus, em um jogo que marcou o reencontro entre os clubes finalistas da Libertadores de 2017.

Como naquela final, o Imortal se saiu melhor. Até mesmo o placar foi idêntico: com gols de Léo Pereira e Ferreirinha, o Tricolor superou o Lanús por 2 a 1 e conquistou mais uma vitória na fase de grupos da Sul-Americana.

No outro jogo da noite, o Corinthians não teve a mesma felicidade. Mesmo jogando dentro de casa, o Timão foi derrotado por 2 a 0 pelo Peñarol, do Uruguai, e se complicou na fase de grupos. O Alvinegro vinha de empate fora de casa com o River Plate, do Paraguai, e agora soma apenas um ponto em duas rodadas.