Santos decide futuro na Sul-Americana diante do River Plate-URU

Santos decide futuro na Sul-Americana diante do River Plate-URU

Necessitando vencer para avançar, Peixe encara o River Plate-URU na noite desta terça-feira (26), no Pacaembu, pelo jogo de volta da primeira fase da competição

Santos estreia na Sul-Americana com empate diante do River Plate-URU

Créditos: Ivan Storti/ Santos FC

O Peixe decide na noite desta terça-feira (26) a permanência na Copa Sul-Americana. Após empate em 0 a 0 no Uruguai, a equipe do técnico Sampaoli encara o River Plate-URU, dessa vez em São Paulo, pela partida de volta da primeira fase da Sul-Americana. A bola rola às 19h15 (de Brasília) no Pacaembu. Com a igualdade na ida, o Santos precisa vencer para avançar.

O duelo desta noite, no entanto, conta com um importante detalhe: não haverá presença de torcida no Pacaembu. Isso se deve à suspensão imposta ao Santos por conta da confusão no jogo contra o Independiente, da Argentina, na Libertadores do ano passado.

Líder com a melhor campanha do Paulistão, o time santista chega confiante na classificação à fase seguinte da Sul-Americana. Pelo menos é o que pensa o lateral-direito Matheus Ribeiro.

– Agora temos outro jogo difícil pela Sul-Americana. Será com portões fechados, em uma atmosfera diferente, mas a equipe está preparada para conseguir a vaga para a próxima fase – disse Matheus Ribeiro ao site oficial do Peixe, após o treino regenerativo e técnico de domingo (24), no CT Rei Pelé.

Em sua sexta participação na Sul-Americana, o Peixe tem que vencer para seguir na disputa. Empate com gols classifica a equipe uruguaia. Em caso de um novo 0 a 0, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana!