Richarlison e Bernard brilham em vitória do Everton pelo Campeonato Inglês

Richarlison e Bernard brilham em vitória do Everton pelo Campeonato Inglês

Com gols dos brasileiros, Toffees batem o Crystal Palace por 3 a 1 e chegam a cinco jogos sem derrota na competição

Richarlison e Bernard brilharam pelo Everton na rodada do Campeonato Inglês Richarlison e Bernard brilharam pelo Everton na rodada do Campeonato Inglês
Créditos: Reprodução/Twitter @Everton

Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Inglês, o Everton contou com o brilho de dois brasileiros para somar sua quinta vitória seguida na competição. No Goodison Park, Bernard e Richarlison marcaram no triunfo por 3 a 1 diante do Crystal Palace.

Bernard abriu o caminho da vitória aos 18 minutos do primeiro tempo. Após bom cruzamento de Walcott, o brasileiro bateu de primeira e colocou o time azul na frente. No início do segundo tempo, Benteke empatou para o Crystal. Mas, logo depois, Richarlison saiu em velocidade, se livrou dos marcadores e finalizou com precisão para fazer 2 a 1. E, já no fim, Calvert-Lewin marcou o terceiro.

Bernard abriu o placar na vitória do Everton por 3 a 1 diante do Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês Bernard abriu o placar na vitória do Everton por 3 a 1 diante do Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês
Créditos: Reprodução/Twitter @Everton

Com o tento anotado neste sábado, Richarlison chegou ao seu nono gol no Campeonato Inglês e se aproxima dos 13 marcados na última edição. Já Bernard soma três gols na competição.

Richarlison agora soma nove gols nesta edição do Inglês Richarlison agora soma nove gols nesta edição do Inglês
Créditos: Reprodução/Twitter @Everton

Com o resultado, os Toffees subiram provisoriamente para o sétimo lugar, com 36 pontos, apenas cinco a menos que o Chelsea, quarto colocado, e segue embalado em busca das zonas classificatórias para Liga dos Campeões e Liga Europa.

– Estamos reagindo no campeonato e entramos na briga por uma vaga nas competições da UEFA para a próxima temporada. Vamos atrás desse objetivo que é importante para o clube e para nós jogadores – disse Bernard.

Confira a tabela do Campeonato Inglês!