Renan Lodi festeja primeira chance na Seleção: "Sonho de criança"

Renan Lodi festeja primeira chance na Seleção: "Sonho de criança"

Recém-chegado e titular absoluto no Atlético de Madrid, lateral-esquerdo foi uma das novidades na lista de Tite

Renan Lodi assumiu a titularidade na lateral-esquerda do Atlético de Madrid

Créditos: Divulgação/Atlético de Madrid

Em um curto espaço de tempo, as coisas vão andando cada vez melhores para Renan Lodi. Recém-contratado pelo Atlético de Madrid - titular já nos primeiros jogos -, o lateral-esquerdo foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Principal. Na manhã desta sexta-feira (20), o técnico Tite anunciou o nome do jogador na lista dos 23 chamados para  os amistosos contra Senegal e Nigéria

Assim que soube da notícia, o ex-jogador do Atlhetico-PR externou sua felicidade e fez questão de agradecer a oportunidade.

– Feliz demais pela oportunidade de defender meu país. Um sonho de criança sendo realizado. Obrigado a todos que, de alguma forma, colaboraram para que chegasse até aqui. Gratidão eterna – escreveu em seu Instagram. 

Cria do Furacão, Renan Lodi foi anunciado no início de julho como novo reforço do Atlético de Madrid. Em pouco tempo, Lodi se destacou e assumiu a titularidade na lateral esquerda da equipe. Ele já soma quatro partidas pelos Colchoneros. Sábado (21), ele entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, diante do Celta, no Metropolitado.