Red Bull Bragantino derrota o Libertad na semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Red Bull Bragantino derrota o Libertad na semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Com 2 a 0 sobre paraguaios, Braga põe um pé na primeira decisão internacional de sua história

Red Bull Bragantino x Libertad (PAR) - CONMEBOL Sul-Americana 2021 Red Bull Bragantino x Libertad (PAR) - CONMEBOL Sul-Americana 2021
Créditos: Divulgação/Conmebol

Cada vez mais perto de fazer história! O Red Bull Bragantino largou bem na luta pela primeira final internacional de sua história. Nesta quarta-feira (22), o Massa Bruta derrotou o Libertad (PAR) por 2 a 0 no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), e se aproximou de uma vaga na final da CONMEBOL Sul-Americana.

O nome da partida foi o atacante Artur, que já vinha sendo um dos grandes destaques do Red Bull Bragantino na temporada. Dono das principais ações ofensivas do time, participou dos dois gols do jogo.

Aos 29 minutos, Artur fez grande jogada pela direita, driblou o marcador e cruzou na medida para Ytalo, que abriu o placar de cabeça. Aos cinco minutos do segundo tempo, ele finalizou para o gol e viu a bola bater na mão do defensor paraguaio. Pênalti, que o próprio Artur bateu e converteu com categoria. Este foi o sexto gol do atacante, que é o vice-artilheiro da CONMEBOL Sul-Americana 2021.

Red Bull Bragantino e Libertad (PAR) voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.