Red Bull Bragantino abre semifinal da CONMEBOL Sul-Americana contra o Libertad (PAR)

Red Bull Bragantino abre semifinal da CONMEBOL Sul-Americana contra o Libertad (PAR)

Em busca de primeira final internacional de sua histórica, Braga tem duelo marcado contra os paraguaios nesta quarta-feira

Red Bull Bragantino e Chapecoense duelaram pela 20ª rodada do Brasileirão Assaí Artur é uma das esperanças do Red Bull Bragantino contra o Libertad
Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

É dia de fazer história para o Red Bull Bragantino! Nesta quarta-feira (22), o Massa Bruta inicia sua luta pela primeira final internacional do clube. No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o Braga recebe o Libertad (PAR), pelo jogo de ida da semifinal da CONMEBOL Sul-Americana. A bola rola às 19h15 para a partida, que terá transmissão exclusiva da CONMEBOL TV para o Brasil.

O Bragantino vem de um confronto muito disputado com o Rosario Central, nas quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana, e quer garantir o retorno de um brasileiro à final da Sul-Americana depois de três anos. A última vez que um clube brasileiro esteve na decisão foi em 2018, quando o Athletico Paranaense (que disputa a outra semifinal contra o Peñarol) se sagrou campeão.

Uma das principais apostas do Red Bull para o confronto desta quarta-feira é o atacante Artur. Recentemente convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, ele é o artilheiro do Massa Bruta na competição, com cinco gols marcados. No duelo diante do Rosário Central, marcou três vezes na vitória por 4 a 3 na Argentina, e balançou as redes na vitória magra por 1 a 0 em Bragança, que garantiu a vaga.

Red Bull Bragantino x Libertad (PAR) - CONMEBOL Sul-Americana 2021


Data: 22 de setembro (quarta-feira)

Horário: 19h15

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Transmissão: CONMEBOL TV