Por vaga na final da CONMEBOL Sul-Americana, Athletico-PR recebe o Peñarol na Arena da Baixada

Por vaga na final da CONMEBOL Sul-Americana, Athletico-PR recebe o Peñarol na Arena da Baixada

No duelo de ida, o Furacão venceu por 2 a 1, com gols de Terrans e Pedro Rocha. 

Athletico-PR e Peñarol mediram forças pelo jogo de ida, na semifinal da Sul-Americana Athletico-PR e Peñarol mediram forças pelo jogo de ida, na semifinal da Sul-Americana
Créditos: Divulgação/Conmebol

Em busca de uma vaga na decisão da CONMEBOL Sul-Americana, o  Athletico-PR encara o Penãrol, nesta quinta-feira (30), na Arena da Baixada, em Curitiba. Após conquistar uma importante vantagem no duelo de ida, ao vencer por 2 a 1, a equipe paranaense vai em busca da última vaga na finalíssima. A bola rola às 21h30 com transmissão da CONMEBOL TV.

Para garantir a vaga na final, o Athletico-PR precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte com destino a Montevidéu. Com a vantagem do gol qualificado, a equipe pode até perder por um gol de diferença, que confirmará a classificação para a finalíssima. No primeiro duelo, o Furacão venceu com os gols de Terrans e Pedro Rocha. 

Caso se classifique, o Athletico-PR vai em busca do segundo título na CONMEBOL Sul-Americana. Em 2018, a equipe paranaense levantou o troféu ao vencer o Júnior Barranquila (COL). E se chegar à decisão, terá pela frente um grande conhecido, o Red Bull Bragantino. O Massa Bruta confirmou a vaga, após eliminar o Libertad (PAR), e se classificar para a primeira final da história do clube. 

 

Athletico-PR x Peñarol - CONMEBOL Sul-Americana 


Data: 30 de setembro (quinta-feira)

Horário: 21h30

Local: Arena da Baixada, Curitiba 

Transmissão: Conmebol TV