Pelo Liverpool, Alisson alcança marca histórica no Campeonato Inglês

Pelo Liverpool, Alisson alcança marca histórica no Campeonato Inglês

Nos Reds, brasileiro alcançou a marca de 19 jogos sem sofrer gols na atual temporada do Campeonato Inglês

Alisson vibra com Liverpool na liderança do Campeonato Inglês Alisson vibra com Liverpool na liderança do Campeonato Inglês
Créditos: Reprodução/twitter-Liverpool

Embaixo das traves, Alisson tornou-se um verdadeiro mestre na arte de evitar a alegria dos adversários. Em sua primeira temporada na Inglaterra, o brasileiro tem feito história com a camisa do Liverpool e já acumula um total de 19 jogos sem sofrer gols na atual edição do Campeonato Inglês, número que nenhum outro goleiro conseguiu alcançar na última década em uma única campanha.

No jogo que se joga com a bola nos pés, chamar a atenção com as mãos não é um tarefa fácil. Dono da posição nos Reds, Alisson conseguiu e tem sido peça fundamental da equipe na briga pelo título da Premier League. Com o brazuca de titular em todas as partidas, o Liverpool possui a defesa menos vazada da competição, são apenas 20 gols sofridos em 35 confrontos.

Brasileiros brilham no gol da Premier League

Disputando ponto a ponto o título com os Reds, o Manchester City também tem um brasileiro causando pesadelo aos atacantes. Ederson está na cola do compatriota na briga pelo maior número de jogos sem sofrer gols na competição. Na atual temporada do Campeonato Inglês, o goleiro de Manchester evitou o ápice do futebol em 17 das 34 partidas do clube. 

Ederson pegou um pênalti no título do City da Copa da Liga Inglesa Ederson tem sido decisivo para a boa campanha do City na atual temporada
Créditos: Reprodução/Twitter @ManCity

+Confira a tabela completa do Campeonato Inglês!

 

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser