Pelo Espanhol, convocados estreiam com o pé direito

Pelo Espanhol, convocados estreiam com o pé direito

Campeonato Espanhol começou no fim de semana, com vitórias dos convocados Philippe Coutinho, Arthur e Casemiro

Convocados, Arthur e Coutinho brilham na estreia do Campeonato Espanhol Convocados, Arthur e Coutinho brilham na estreia do Campeonato Espanhol
Créditos: Miguel Ruiz/FCB

Convocados para defender a Seleção Brasileira nos amistosos de setembro, Philippe Coutinho, Arthur e Casemiro iniciaram o Campeonato Espanhol com o pé direito. O trio garantiu os primeiros três pontos na competição e mostrou o porquê de estarem na lista do técnico Tite. 

Pelo Barcelona, Coutinho e Arthur venceram o Alavés por 3 a  0, no sábado (18). A dupla brasileira saiu do banco e foi fundamental para o triunfo catalão. O segundo gol foi de Coutinho, com assistência de Arthur, que faz sua primeira temporada na Espanha. Aos 37 minutos do segundo tempo, o volante lançou da grande área para o meia, que deu lindo corte para o meio e soltou uma bomba para balançar as redes no Camp Nou.

No Santiago Bernabéu, o convocado Casemiro também venceu a primeira no Espanhol. No domingo (19), os merengues bateram o Getafe por 2 a 0 e garantiram os três pontos.

A atual convocação da Seleção Brasileira ainda tem outros dois brasileiros que atuam na Espanha: Neto e Filipe Luís. O goleiro defende o Valencia, que enfrenta o Atlético de Madrid, do lateral-esquerdo, nesta segunda-feira (20).

Confira a tabela do Campeonato Espanhol!