Pedro é apresentado na Fiorentina: "Quero fazer coisas grandes"

Pedro é apresentado na Fiorentina: "Quero fazer coisas grandes"

Ex-atacante do Fluminense vive expectativa por estrear já no próximo sábado (14), quando a Fiorentina recebe a Juventus de CR7 em Florença (ITA)

Artilheiro no Brasil, Pedro vai vestir a camisa 9 da Fiorentina Artilheiro no Brasil, Pedro vai vestir a camisa 9 da Fiorentina
Créditos: Site oficial Fiorentina

De casa nova, o atacante Pedro foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira (11) pela Fiorentina. Há quase uma semana treinando pela equipe italiana, o ex-jogador do Fluminense afirmou em entrevista coletiva que sente-se pronto para estrear no sábado (14), diante da Juventus, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

– Venho de uma pequena lesão, mas já me sinto bem e pronto. Será um prazer enfrentar Cristiano Ronaldo – disse Pedro, projetando vôos altos pelo seu novo clube:

– Quero fazer grandes coisas aqui com esta camisa. Quero construir minha história.

Confira a tabela do Campeonato Italiano!

Ao ser questionado sobre o peso de vestir a camisa 9, que pertenceu ao argentino Gabriel Batistuta, maior artilheiro e um dos grandes ídolos da Fiorentina, Pedro reconheceu o valor e disse que pretende construir também sua história.

– Eu sei do tamanho da camisa 9, que pertenceu ao Batistuta, que é um ídolo aqui. Eu estou construindo a minha história aqui e estou pronto para dar o meu melhor – afirmou.

O carioca de 22 anos falou ainda que vive grande expectativa por jogar o Campeonato Italiano. Ele agradeceu pela recepção que teve no novo clube e projetou os duelos contra Cristiano Ronaldo.

– Eu conhecia a Série A, sei que já passaram e que ainda atuam grandes craques no Campeonato Italiano e é prazeroso jogar num campeonato muito grande e vestir a camisa do Fiorentina. Desde o meu primeiro dia fui muito bem recebido. É prazeroso jogar contra o Cristiano Ronaldo. Mas meu foco é a Fiorentina e espero sair com a vitória no sábado – finalizou.

Oriundo das categorias base do Fluminense, Pedro fez sua estreia no time profissional em 2016. Desde então, o jovem atacante marcou 31 gols em 93 jogos com a camisa tricolor.

Veja todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics