Pedro é apresentado na Fiorentina: "Quero fazer coisas grandes"

Pedro é apresentado na Fiorentina: "Quero fazer coisas grandes"

Ex-atacante do Fluminense vive expectativa por estrear já no próximo sábado (14), quando a Fiorentina recebe a Juventus de CR7 em Florença (ITA)

Artilheiro no Brasil, Pedro vai vestir a camisa 9 da Fiorentina

Créditos: Site oficial Fiorentina

De casa nova, o atacante Pedro foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira (11) pela Fiorentina. Há quase uma semana treinando pela equipe italiana, o ex-jogador do Fluminense afirmou em entrevista coletiva que sente-se pronto para estrear no sábado (14), diante da Juventus, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

– Venho de uma pequena lesão, mas já me sinto bem e pronto. Será um prazer enfrentar Cristiano Ronaldo – disse Pedro, projetando vôos altos pelo seu novo clube:

– Quero fazer grandes coisas aqui com esta camisa. Quero construir minha história.

Confira a tabela do Campeonato Italiano!

Ao ser questionado sobre o peso de vestir a camisa 9, que pertenceu ao argentino Gabriel Batistuta, maior artilheiro e um dos grandes ídolos da Fiorentina, Pedro reconheceu o valor e disse que pretende construir também sua história.

– Eu sei do tamanho da camisa 9, que pertenceu ao Batistuta, que é um ídolo aqui. Eu estou construindo a minha história aqui e estou pronto para dar o meu melhor – afirmou.

O carioca de 22 anos falou ainda que vive grande expectativa por jogar o Campeonato Italiano. Ele agradeceu pela recepção que teve no novo clube e projetou os duelos contra Cristiano Ronaldo.

– Eu conhecia a Série A, sei que já passaram e que ainda atuam grandes craques no Campeonato Italiano e é prazeroso jogar num campeonato muito grande e vestir a camisa do Fiorentina. Desde o meu primeiro dia fui muito bem recebido. É prazeroso jogar contra o Cristiano Ronaldo. Mas meu foco é a Fiorentina e espero sair com a vitória no sábado – finalizou.

Oriundo das categorias base do Fluminense, Pedro fez sua estreia no time profissional em 2016. Desde então, o jovem atacante marcou 31 gols em 93 jogos com a camisa tricolor.

Veja todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!