Palmeiras vence na Conmebol Libertadores; Atlético-MG fica no empate

Palmeiras vence na Conmebol Libertadores; Atlético-MG fica no empate

Atual campeão, Verdão mostrou força e derrotou o Universitário por 3 a 2 fora de casa; Galo saiu perdendo, mas buscou empate com o La Guaira na Venezuela.

Palmeiras vence na Conmebol Libertadores; Atlético-MG fica no empate Créditos: Conmebol/Divulgação

O Palmeiras largou com vitória na Conmebol Libertadores 2021. Defendendo seu título, o Verdão foi até o Estádio Monumental de Lima, no Peru, onde derrotou o Universitário por 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Danilo, Raphael Veiga e Renan.

Outro brasileiro a entrar em campo nesta quarta-feira pela Libertadores, o Atlético-MG não foi tão bem. Fora de casa, o Galo saiu perdendo para o Deportivo La Guaira, da Venezuela, mas buscou um empate importante no segundo tempo, com gol de Matías Zaracho.

Nesta quinta-feira, o Fluminense entra em campo para completar a primeira rodada dos brasileiros na Conmebol Libertadores. Às 19h, o Tricolor Carioca recebe o River Plate no Maracanã, em um dos jogos mais esperados da fase de grupos da competição.

Atlético-MG ficou no empate com o La Guaira.
Créditos: Conmebol/Divulgação

Vozão larga bem na Sul-Americana


Na Conmebol Sul-Americana, dois brasileiros estrearam pela fase de grupos. Jogando dentro de casa, o Ceará superou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, por 3 a 1. Os gols do Vozão foram marcados por Pedro Naressi, Vina e Mendoza. Horas depois, o Bahia entrou em campo para enfrentar o Montevideo City Torque. O Esquadrão saiu na frente, com gol de Rodriguinho, mas sofreu o empate no segundo tempo.

Nesta quinta-feira, mais três times do Brasil entram em campo pela Sul-Americana. Mandantes, Grêmio e Red Bull Bragantino recebem, respectivamente, La Equidad e Deportes Tolima, pela primeira rodada da fase de grupos. A bola rola às 19h15 para os dois confrontos. Mais tarde, às 21h30, o Corinthians estreia contra o River Plate, do Paraguai.