Palmeiras treina para disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA

Palmeiras treina para disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA

Grupo realizou atividade comandada pelo técnico Abel Ferreira nesta terça-feira. Na próxima quinta, Alviverde tem encontro marcado com o Al Ahly.

Palmeiras treina para disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA Créditos: Cesar Greco

O Palmeiras realizou, nesta terça-feira (9), seu primeiro treino após a definição do adversário na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. O elenco do Alviverde foi ao campo da Aspire Academy, em Doha, no Catar, para trabalhar visando o confronto com o Al Ahly, do Egito, marcado para a próxima quinta-feira.

Sob comando do técnico Abel Ferreira, os jogadores fizeram atividades táticas e técnicas, aprimorando movimentos e transições do duelo contra o Tigres, do México, no último domingo. Os jogadores que foram titulares na partida diante dos mexicanos ainda realizaram um complemento físico, enquanto os reservas trabalhou a quebra de linha e conceitos ofensivos.

Nesta quarta-feira, o palmeiras fará seu último treino antes do jogo contra o Al Ahly. No mesmo dia, o técnico Abel Ferreira e o goleiro Weverton darão entrevista coletiva no estádio Cidade da Educação. A partida está marcada para as 12h (horário de Brasília) de quinta-feira (11), no mesmo local, com transmissão da Rede Globo e do Sportv.

O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, durante treinamento, em Doha, no Catar. (Foto: Cesar Greco) Weverton durante o treino do Palmeiras no Catar.
Créditos: Cesar Greco

O técnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, durante treinamento, em Doha, no Catar. (Foto: Cesar Greco) Abel Ferreira comandou atividade nesta terça-feira.
Créditos: Cesar Greco

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics