Felipão exalta comprometimento do Palmeiras na Libertadores

Felipão exalta comprometimento do Palmeiras na Libertadores

Com duas vitórias por 2 a 0, Verdão elimina o Colo-Colo e volta a figurar entre os quatro primeiros colocados do torneio sul-americano após 17 anos

Dudu comemora seu gol contra o Colo-Colo, pelas quartas de final da Libertadores Dudu comemora seu gol contra o Colo-Colo, pelas quartas de final da Libertadores
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras segue firme na briga pelo título da Libertadores! Sem grandes problemas, a equipe alviverde eliminou o Colo-Colo, com duas vitórias pelo placar de 2 a 0, e avançou às semifinais do torneio, depois de 17 anos. 

Após a vitória no Allianz Parque, o técnico Felipão exaltou o comprometimento de todo o grupo alviverde durante a competição continental.

— Mérito de uma equipe. Hoje, no momento em que soubemos e idealizamos o time do Colo-Colo, tivemos de fazer algumas modificações estruturais dessa equipe. Tivemos a participação de dois ou três jogadores de forma diferente da que jogam, mas dedicando à equipe. Conseguimos a vitória. São 27, 28 jogadores trabalhando sério e tentando conseguir aqueles resultados que nos levem a um possível título — comentou.

Na próxima fase, o Verdão encara o vencedor de Cruzeiro x Boca Juniors. Sobre a torcida para o duelo entre brasileiros e argentinos, Luiz Felipe Scolari não fez mistério.

— Claro que torço pelo Cruzeiro, amanhã torço pelo Fluminense, claro! Além do nosso país, torcer pelos nossos treinadores e nosso futebol. Não vejo porque não valorizarmos o que é bom, o que é nosso, o que temos possibilidade — revelou o treinador.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics