Palmeiras e Internacional entram em campo pela Libertadores nesta quarta-feira

Palmeiras e Internacional entram em campo pela Libertadores nesta quarta-feira

Alviverde mede forças com o Delfín, no Equador, enquanto o Colorado desafia o Boca Juniors no Beira Rio, em Porto Alegre.

Palmeiras e Internacional jogam pela Libertadores nesta quarta-feira Palmeiras e Internacional jogam pela Libertadores nesta quarta-feira
Créditos: AGIF

Tem mais brasileiro em campo pela Conmebol Libertadores nesta quarta-feira. Palmeiras e Internacional abrem seus confrontos pelas oitavas de final do torneio continental contra Delfín e Boca Juniors, respectivamente.

Dono de uma das melhores campanhas da primeira fase, o Palmeiras enfrentará o clube que menos pontuou entre os classificados para as oitavas. Às 19h15, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, o Verdão mede forças com o Delfín. Os brasileiros querem um bom resultado para a partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (2), no Allianz Parque.

Já o Internacional encara uma pedreira logo nas oitavas. No Beira Rio, o Colorado recebe o Boca Juniors, uma das equipes mais tradicionais da história da Libertadores. A bola rola às 21h30 para o confronto. O duelo de volta será no estádio de La Bombonera, em Buenos Aires, também na quarta-feira (2).

Confira a agenda dos brasileiros na Libertadores:

19h15 - Delfín (ECU) x Palmeiras - Estádio Jocay, Manta, Equador

21h30 - Internacional x Boca Juniors (ARG) - Beira Rio, Porto Alegre