Palmeiras e Atlético-MG empatam pela semifinal da CONMEBOL Libertadores

Palmeiras e Atlético-MG empatam pela semifinal da CONMEBOL Libertadores

Em jogo marcado por solidez defensiva das duas equipes, Verdão e Galo ficam no 0 a 0

Palmeiras e Atlético-MG disputaram o primeiro jogo da semifinal da Libertadores Palmeiras e Atlético-MG disputaram o primeiro jogo da semifinal da Libertadores
Créditos: Conmebol/Divulgação

Palmeiras e Atlético-MG até que tentaram, mas o placar não mudou no primeiro jogo da semifinal da CONMEBOL Libertadores. Nesta terça-feira (21), os dois times ficaram no 0 a 0 no Allianz Parque, pela partida de ida do confronto.

Primeira parte de um duelo de 180 minutos, a partida já se projetava muito estudada pelas equipes desde o início. Mesmo jogando fora de casa, foi o Galo quem assumiu a iniciativa em campo. Minutos antes do intervalo, o Atlético teve sua maior chance de abrir o placar. Depois de cruzamento da direita, Diego Costa se antecipou a Gustavo Gómez e foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Galo, que poderia fazer o primeiro e conseguir um importante gol fora de casa no confronto.

Na cobrança, Hulk chegou até a deslocar o goleiro Weverton, mas viu a bola explodir no pé da trave e não entrar. As duas equipes ainda tentaram criar na segunda etapa, mas as duas chances mais perigosas vieram em finalizações de fora da área do próprio Hulk, que não estava em um dia muito inspirado.

Com o 0 a 0, a definição da vaga ficou para o jogo da próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Um empate com gols dá a classificação ao Palmeiras, enquanto um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A final da CONMEBOL Libertadores será disputada no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser