Palmeiras e Atlético-MG abrem disputa por vaga na final da CONMEBOL Libertadores

Palmeiras e Atlético-MG abrem disputa por vaga na final da CONMEBOL Libertadores

Atual campeão, Verdão recebe o Galo em clássico brasileiro pela competição continental

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela semifinal da CONMEBOL Libertadores Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela semifinal da CONMEBOL Libertadores
Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

A bola vai rolar para as emoções das semifinais da CONMEBOL Libertadores. Nesta terça-feira (21), Palmeiras e Atlético-MG iniciam a disputa por uma vaga na decisão do torneio continental. A partida está marcada para as 21h30 no Allianz Parque, em São Paulo (SP), com transmissão do SBT e da CONMEBOL TV.

Atual campeão, o Palmeiras tenta ser o primeiro brasileiro a chegar a duas finais consecutivas desde o São Paulo, que conseguiu o feito em 2006. O Verdão mantém vivo o sonho pelo tricampeonato da América. O último time a conseguir ser campeão da Libertadores em duas temporadas seguidas foi o Boca Juniors (ARG), em 2000 e 2001.

O Galo, por sua vez, busca o bicampeonato da Libertadores e tenta voltar de São Paulo com um bom resultado para fazer valer seu mando na semana que vem. O Alvinegro é dono de uma das melhores campanhas em toda a competição e tenta chegar à final pela primeira vez desde 2013, quando derrotou o Olímpia para conquistar o título da Libertadores.

Além de Atlético-MG e Palmeiras, outro clube brasileiro também briga por uma vaga na final da CONMEBOL Libertadores. Na quarta-feira, o Flamengo recebe o Barcelona (ECU). Em caso de classificação rubro-negra, o Brasil teria, pelo segundo ano consecutivo, uma final entre dois times brasileiros na Libertadores. A final da Libertadores será disputada em jogo único no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Palmeiras x Atlético-MG - CONMEBOL Libertadores 2021


Data: 21 de setembro (terça-feira)

Horário: 21h30

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Transmissão: SBT e CONMEBOL TV

PATROCINADORES

Home nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil