Palmeiras derrota São Paulo e garante vaga na semifinal da CONMEBOL Libertadores

Palmeiras derrota São Paulo e garante vaga na semifinal da CONMEBOL Libertadores

Após empate em 1 a 1 na partida de ida, Verdão venceu o Tricolor Paulista por 3 a 0 no confronto de volta para garantir a sobrevivência na competição.

Palmeiras é o primeiro semifinalista da CONMEBOL Libertadores 2021 Palmeiras é o primeiro semifinalista da CONMEBOL Libertadores 2021
Créditos: Cesar Greco/ Palmeiras

O sonho do bicampeonato da CONMEBOL Libertadores segue vivo para o Palmeiras! Após empatar em 1 a 1 com o São Paulo na partida de ida, o Verdão derrotou o Tricolor Paulista por 3 a 0 nessa terça-feira (17), no Allianz Parque. Com gols de Raphael Veiga, Dudu e Patrick de Paula, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira avançou para a fase semifinal da competição sul-americana.

Primeira equipe garantida entre os semifinalistas da CONMEBOL Libertadores 2021, o Palmeiras agora aguarda quem avançar do confronto entre Atlético-MG e River Plate para conhecer seu adversário no próximo mata-mata.

Pela CONMEBOL Sul-Americana, também teve equipe brasileira garantindo vaga nas semifinais. Jogando em casa, o Red Bull Bragantino derrotou o Rosário Central por 1 a 0 com uma pintura de Arthur, que arrematou do meio de campo para balançar as redes. No placar agregado, 5 a 3 para o Massa Bruta e passaporte carimbado para a fase seguinte do torneio.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by CONMEBOL Sudamericana (@sudamericana)

 

Assegurado nas semis, os comandados de Barbieri agora aguardam o vencedor do confronto entre Santos e Libertad para conhecer seu rival no próximo mata-mata.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics