No Chile, Fluminense decide vaga na Sul-Americana contra o Antofagasta

No Chile, Fluminense decide vaga na Sul-Americana contra o Antofagasta

Após empate em 0 a 0 no Maracanã, Tricolor encara equipe chilena nesta quinta-feira (21), às 19h15, precisando apenas de vitória simples ou igualdade com gols

Fluminense e Antofagasta empataram em 0 a 0 no Maracanã Fluminense e Antofagasta empataram em 0 a 0 no Maracanã
Créditos: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense terá pela frente, nesta quinta-feira (21), a primeira decisão internacional da temporada! O Tricolor vai ao Chile encarar o Antofagasta, pelo jogo da volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. No Rio de Janeiro, as equipes ficaram no empate sem gols. A bola rola às 19h15 (de Brasília).

Improvisado na lateral esquerda, Caio Henrique diz acreditar que o Antofagasta, em casa, terá outra postura, diferente da que adotou no Rio de Janeiro, quando jogou literalmente na retranca. Mais que isso, o jogador disse que o Tricolor precisa saber aproveitar bem as oportunidades criadas.

— O jogo será muito difícil. Empatamos em casa, então, imaginamos que o time deles sairá um pouco mais ao ataque. No Rio, atuaram de forma fechada. Temos de fazer um bom jogo e aproveitar as oportunidades. O empate com gols nos serve, mas viemos para ganhar o jogo — disse Caio Henrique.

Tricolor precisa apenas de um empate com gols para se classificar na Sul-Americana Tricolor precisa apenas de um empate com gols para se classificar na Sul-Americana
Créditos: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Antofagasta e Fluminense entram em campo às 19h15, no estádio Bicentenario Regional. O Tricolor avança se empatar marcando gols ou com vitória simples. Novo empate sem bola na rede leva a decisão para os pênaltis.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana!