Neymar, Marquinhos e Pablo vencem pelo Campeonato Francês

Neymar, Marquinhos e Pablo vencem pelo Campeonato Francês

Convocados por Tite para os amistosos da Seleção em outubro, brasileiros venceram na rodada do fim de semana do Francês

Neymar e Marquinhos lideram o Campeonato Francês pelo PSG Neymar e Marquinhos lideram o Campeonato Francês pelo PSG
Créditos: Divulgação/Instagram PSG

Presentes na lista de convocados por Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos de outubro, os brazucas que atuam na França levaram a melhor na rodada do último fim de semana. Defendendo o líder Paris Saint-Germain, Neymar e Marquinhos foram fundamentais na vitória por 3 a 1 sobre o Rennes, fora de casa, e viram o time se consolidar no topo. O novato Pablo participou da vitória do Bordeaux pelo mesmo placar em cima do Guingamp, também longe de seus domínios.

Pela sexta rodada do Francês, o PSG visitou o Rennes no domingo (23) e venceu por 3 a 1. Dí Maria fez o primeiro do Paris. No segundo, Neymar deu ótima assistência para Meunier ampliar. No terceiro, o atacante acionou Meunier pela direita, que passou para Choupo-Moting fechar o placar. Já nos acréscimos, Neymar ainda fez a alegria de um pequeno fã, que entrou no campo quando o jogador estava sendo substituído e ganhou a camisa do craque.

Também no domingo, Pablo foi titular na vitória por 3 a 1 do Bordeaux sobre o Guingamp, no Estádio do Roudourou. É a primeira convocação do zagueiro, que viu seu time subir para o 14º lugar na tabela do Francês, com sete pontos.

O trio que atua no futebol francês defenderá a Seleção Brasileira nos amistosos de outubro na Arábia Saudita. No dia 12, o Brasil enfrenta os donos da casa. Depois, dia 16, o confronto será diante da Argentina.

Confira a tabela completa do Campeonato Francês!