Neymar marca gol e dá assistência em vitória do PSG

Neymar marca gol e dá assistência em vitória do PSG

Chamado por Tite para amistosos em setembro com a Seleção Brasileira, atacante ajudou o PSG a alcançar a segunda vitória em dois jogos no Campeonato Francês

Neymar abraça Mbappé em vitória do PSG no Campeonato Francês Neymar abraça Mbappé em vitória do PSG no Campeonato Francês
Créditos: Reprodução/instagram-PSG

Novamente presente em uma convocação à Seleção Brasileira, Neymar ajudou o PSG a conquistar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Francês. No último sábado (18), o atacante marcou de pênalti - sofrido pelo próprio - e deu assistência para o segundo gol de Mbappé, o terceiro do PSG na vitória por 3 a 1 sobre o Guingamp, fora de casa.

Por meio de sua conta no instagram, o brasileiro ressaltou a força do grupo parisiense em campo.

- Bom trabalho em equipe - escreveu Neymar.

Além do atacante, os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, também presentes na lista do técnico Tite para os amistosos de setembro, tiveram atuação segura durante os 90 minutos de jogo.

Juntos, Neymar, Marquinhos e Thiago Silva irão defender o Brasil em dois duelos nos Estados Unidos: o primeiro contra a seleção da casa, depois o desafio será diante de El Salvador, dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. Serão as primeiras exibições da Amarelinha após a Copa do Mundo da Rússia.

Confira a tabela completa do Campeonato Francês!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser