Neymar e Éder Militão balançam as redes na Liga dos Campeões

Neymar e Éder Militão balançam as redes na Liga dos Campeões

Camisa 10 da Seleção marcou na vitória do PSG sobre o Liverpool, enquanto zagueiro fez gol no triunfo do Porto sobre o Schalke 04

Neymar marca mais um gol pelo PSG na Liga dos Campeões Neymar marca mais um gol pelo PSG na Liga dos Campeões
Créditos: Reprodução/Twitter PSG

Oito jogos fecharam a quinta rodada da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (28), com dois brasileiros balançando as redes: Neymar e Éder Militão. O camisa 10 da Seleção Brasileira marcou na vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 1 contra o Liverpool, enquanto o zagueiro ajudou o Porto a vencer o Schalke 04 por 3 a 1.

Jogando em casa precisando da vitória para seguir vivo no Grupo C, o PSG fez valer o mando de campo no Parque dos Príncipes e dominou a partida contra o Liverpool. Neymar se destacou com ótima atuação, armando boas jogadas e até com uma lambreta sobre Shaqiri. Além disso, marcou o segundo gol da vitória por 2 a 1 sobre o time inglês, que deixa o PSG com oito pontos, no segundo lugar da chave, dependendo apenas de si para avançar às oitavas. De quebra, o craque se tornou o brasileiro com mais gols na história do torneio, ao lado de Rivaldo, com 31 gols.

Líder do Grupo D, o Porto venceu o Schalke 04 por 3 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase ocupando o primeiro lugar. O brasileiro Éder Militão marcou o gol dele aos sete minutos do segundo tempo quando aproveitou cruzamento de Oliver Torres e fez de cabeça. Com 13 pontos em cinco jogos, o Porto abriu boa distância para o próprio Schale, que está em segundo, com oito. Os dois times já estão classificados para a semifinal.

Confira os resultados dos jogos da Liga dos Campeões desta quarta-feira:

Grupo A Grupo B Grupo C Grupo D
Atlético de Madrid 2 x 0 Monaco Tottenham 1 x 0 Inter de Milão  Napoli 3 x 1 Estrela Vermelha Lokomotiv Moscou 2 x 0 Galatasary
Borussia Dortmund 0 x 0 Club Brugge PSV 1 x 2 Barcelona PSG 2 x 1 Liverpool  Porto 3 x 1 Schalke 04

 

Confira a tabela completa da Liga dos Campeões!