Neymar brilha no retorno ao PSG e garante vitória com golaço

Neymar brilha no retorno ao PSG e garante vitória com golaço

Camisa 10 jogou pela primeira vez no Campeonato Francês na atual temporada e decidiu o jogo nos minutos finais

Camisa 10 do PSG, Neymar faz golaço nos acréscimos e decide vitória diante do Strasbourg-FRA Camisa 10 do PSG, Neymar faz golaço nos acréscimos e decide vitória diante do Strasbourg-FRA
Créditos: Reprodução/Twitter @Ligue1_POR

O último sábado (14) ficou marcado pelo retorno de Neymar aos gramados franceses. Após a volta aos campos pela Seleção Brasileira, nos amistosos disputados neste mês de setembro contra Colômbia e Peru, o camisa 10 fez seu primeiro jogo pela temporada vestindo a camisa do Paris Saint-Germain-FRA. E, com brilho, o atacante decidiu a partida em um golaço.

Após ter perdido os primeiros jogos do Campeonato Francês, Neymar começou como titular a partida diante do Strasbourg-FRA, pela quinta rodada. Apesar de a equipe ter jogado em um nível abaixo do esperado, o camisa 10 foi o grande destaque do jogo. Nos minutos finais, o brasileiro acertou um voleio e marcou um golaço, para fechar o placar em 1 a 0 no estádio Parc des Princes. Além de Neymar, Thiago Silva também foi titular e atuou durante os 90 minutos pelo time da ‘Cidade Luz’.

Com a vitória, o PSG se manteve na liderança do Campeonato Francês, agora com 12 pontos conquistados. O segundo colocado, Rennes, aparece com dez. Clique aqui para ver a classificação completa.

O próximo compromisso de Neymar e companhia pela equipe francesa é o duelo diante do Real Madrid-ESP, na estreia da Liga dos Campeões. O PSG recebe o time espanhol nesta quarta-feira (18), em jogo válido pelo Grupo A, que ainda conta com Galatasaray-TUR e Club Brugge-BEL.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics